quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

é isto

Depois de muito penar na busca de um espaço que ficasse bem do jeito que eu queria, testando temas e temas do Tumblr - onde mantenho um espaço preparado há um bom tempo pra reunir tudo o que eu faço - não teve jeito: voltei ao blogger, depois de 10 anos da minha primeira entrada nesse mundinho de troca constante de cabeçalho e html nível básico.

Neste espaço aqui vou reunir tudo o que eu fizer e postar por aí, assim como todos os links onde possam me encontrar. Mas, antes de tudo, é um espaço de documentação, uma folha branca pra discorrer sobre ideias, falar sobre processo criativo, influências e... bom, o que sair, saiu. Se você gosta do meu trabalho e também quer me acompanhar por aqui, vem comigo!

O rua de trás está no instagram e às vezes vou jogar algumas coisas no meu twitter. Aqui é pra onde tudo vai.

Um abraço, 
josé

2 comentários: